Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de...

Mileide Mihaile desabafa sobre pensão recebida de Wesley Safadão para o filho

Neste sábado, 04 de dezembro, o perfil do Instagram “ma.dutttiss”, postou um assunto de polêmica em A Fazenda 13, em que Mileide Mihaile, ex mulher do cantor Wesley Safadão, fez um desabafo com o humorista Rico Melquiades, falando sobre a pensão recebida para seu filho. Internautas comentaram elogiando Mileide, dizendo que ela é uma mãe que batalha para não faltar nada para o filho.

“Pelo amor de Deus amigo o meu filho quando ele tiver 18 anos ele vai falar mãe a senhora fez isso? fiz quando ele olhar vai estar na conta dele eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho vai estar lá, com 18 anos filhos o que você quer fazer vai ser a honra da minha vida Rico, minha casa minha vida quem sustenta sou eu”, disse Mileide para Rico.

Veja aqui:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance

Eu senti daqui a força dessa mulher que orgulho ele tem e sempre tera”, comentou uma internauta.

E arrepiei com este relato! O tanto que foi julgada! Nunca duvidei dela! Admiro cada vez mais!!! comentou outra internauta.

Sigo ela e vejo que ela não para,rala pra caramba,tanto ela quanto Rico qualquer dos dois q ganhar eu fico feliz. comentou outra.

Confira também:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance

Só quem é mãe sabe o amor que tem pelo filho! Mileide sonhou com Yhudy desde antes dele nascer! Tudo o que ela faz, todo suor, força, garra e vontade de nunca desistir, é por ele! Mila, pode ter certeza que o Yhudy sente muito orgulho da mãe que ele tem e de tudo que vocês já passaram juntos!

Veja agora:Rodolffo se declara para ex-BBB Juliette após rumores de suposto romance

Comentários
Loading...