Mel Maia faz sucesso no Tik Tok dançando a música de Wesley Safadão; confira

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia/ Reprodução Instagram

Mel Maia sempre está em um dos assuntos mais comentados na web, estando em alta no Twitter, além do seu talento, internautas elogiam a beleza natural e boa forma da atriz mirim, e nesta última segunda-feira 20 de dezembro, a atriz postou um vídeo em seu perfil do Tik Tok dançando a música do cantor Wesley Safadão, fãs deixaram diversos elogios na postagem da atriz.

Além disso, Mel Maia conta com 10,9 milhões de seguidores no Instagram. A atriz costuma compartilhar um pouco da sua rotina com seus seguidores,fotos, vídeos nos stories do Instagram, e dançinhas no Tik Tok, a atriz, de 17 anos, iniciou sua carreira como atriz quando ainda era criança, ficou conhecida no ano de 2012, após fazer a personagem Rita na novela Avenida Brasil, onde obteve sucesso, confira abaixo o vídeo.

Veja aqui:Dynho Alves fala sobre seu perfil no OnlyFans, e Mc Mirella posta foto; veja agora

@melmaia

#eujatavabem ?? @Wesley Safadão

♬ Eu Já Tava Bem – Ao Vivo – Wesley Safadão

Confira alguns dos elogios dos seguidores, “Que mulher linda meu Deus”, “perfeita”, “maravilhosa”, “como eu posso me achar bonitase a Mel maia existe”, “linda como sempre”, “que mulher perfeita”, “que perfeição é essa meu Deus”.

Não deixe de conferir:Dynho Alves fala sobre seu perfil no OnlyFans, e Mc Mirella posta foto; veja agora
lugarzinho de paz ?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Veja agora:Dynho Alves fala sobre seu perfil no OnlyFans, e Mc Mirella posta foto; veja agora

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.