Mc Mirella tem vídeo íntimo postado na rede social e Dynho Alves reage

Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram
Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram

Mc Mirella deu o que falar na rede social, e ficou um dos assuntos mais comentados na web, após ter um vídeo de nude vazado na internet. Desse modo, internautas foram à loucura e a famosa recebeu diversos elogios ousados nos posts que vêm sendo publicados.

Com seu perfil no Only Fans, onde posta seus conteúdos eróticos e que está fazendo sucesso e ganhando muito dinheiro, Mirella sabe surpreender fãs com seus posts, a funkeira sabe como deixar fãs ansiosos para novos conteúdos.

Veja aqui:Larissa Manoela posta foto ao lado de amiga e detalhe chama atenção; veja a foto

A Mc Mirella postou nos stories do Instagram o vídeo dela se masturbando de baixo do chuveiro ??‍♂️?

Pra q isso?

— Lucas kytai (@LucasKytai) December 30, 2021

Rapaz pra pessoa postar um vídeo íntimo dela se masturbando em uma rede social com mais de 8 milhões de seguidores ela tem q tá no mínimo em Narnia vc n acha n, poderia ter falado q foi hackeada ou qualquer outra coisa, mas ela nem se pronunciou sobre o vídeo

— Lucas kytai (@LucasKytai) January 2, 2022

Não deixe de conferir:Larissa Manoela posta foto ao lado de amiga e detalhe chama atenção; veja a foto
Saiba mais sobre o ex-casal Mirella e Dynho
A funkeira está solteira e curtindo sua vida e seu ex-marido, Dynho Alves, está fazendo o mesmo, mas o dançarino preferiu o silêncio referente a essa situação que bombou na internet.

Além disso, a Mc, após ser flagrada com o ator Caio Castro, em um vídeo de Dynho um internauta comentou que a funkeira estaria com o ator, mas o dançarino rebateu o comentário dizendo o que ele tinha a ver com isso. Dessa maneira, o ex-casal está em um dos assuntos mais comentados na internet, pois fãs acreditam em uma reconciliação entre eles.

Veja agora:Larissa Manoela posta foto ao lado de amiga e detalhe chama atenção; veja a foto

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.