Geisy Arruda arrasa em clique ousado e faz sucesso no Instagram: “Musa”

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Geisy Arruda costuma surpreender seus seguidores com seus cliques diferenciados. A musa, que posta suas fotos em sua rede social no Instagram, iniciou há pouco tempo no OnlyFans e já está faturando muito vendendo seus conteúdos eróticos na plataforma digital. Neste último domingo, 12 de dezembro, a artista postou um clique pra lá de sensual, usando um vestido curto, que chamou a atenção dos internautas.

A artista, em sua rede social, costuma convidar seus fãs a se inscreverem na plataforma. Geisy relatou que fãs que forem assinantes não irão se arrepender, pois ela faz um serviço bem feito. A moça também tem seus contos eróticos disponíveis nas plataformas digitais.

Não deixe de conferir:Larissa Manoela surpreende com look em sua festa de aniversário antecipada

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

“Delicia de mulher Maravilhosa”, “Lindaaa demais meu amor beijos”, “Eu bem queria apagar o seu fogo Pelomenos um segundo de cada vez. Linda sexy charmosa . Bom sonhar pode né Belas fotos”, “Você é a gata mais top do mundo amo de mais vc”, “É linda demais uma deusa”, comentou os seguidores.

Confira também:Larissa Manoela surpreende com look em sua festa de aniversário antecipada

Dia de cuidar da beleza e de comemorar! ????

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Veja agora:Larissa Manoela surpreende com look em sua festa de aniversário antecipada

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.