Dynho Alves posta vídeo no Tik Tok e internautas apontam Mc Mirella; veja agora

Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram
Mc Mirella, Dynho Alves/ Reprodução do Instagram

Dynho Alves, o dançarino que está voltando com sua rotina nas redes sociais, após participar do reality A Fazenda 13, ficou alguns meses confinado no programa e, por isso, não estava postando na redes sociais, e sim sua equipe postava alguns dos seus momentos na fazenda. Nesta terça-feira 28 de dezembro Dynho postou um vídeo dançando funk no Tik Tok e internautas começaram a marcar sua ex-esposa Mc Mirella no post.

O ex-casal não está mais junto, pois a cantora que decidiu pedir o divórcio ao dançarino após ver a aproximação entre Dynho e Sthe Matos no programa, em relação a troca de carinho trocada entre os dois, e até o momento os dois estão solteiro.

Além disso, a funkeira já deixou claro que não pensa em dar outra chance para o dançarino, mas também relatou que após o fim do relacionamento ela não está conseguindo viver em paz, pois cada dia tem fake news sobre sua vida, veja abaixo o vídeo e alguns dos comentários de internautas.

Veja aqui:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

“Mirella corre aqui”, comentou uma internauta, “Gente jogo já acabou vcs não tão percebendo”, comentou outro internauta”, “Gente parem de falar da Mirella aqui pelo amor de Deus já deu nmg aguenta” e, por fim, comentou outro “se a Mirella não quer tem quem queira”.

Não deixe de conferir:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira
Saiba um pouco mais sobre a relação entre Dynho e Sthe Matos na Fazenda 13
Sthe Matos e Dynho Alves entraram no reality comprometidos, e devido a aproximação entre eles, as carícias íntimas trocadas, seus parceiros fora do programa que estavam de olho em tudo, não se agradaram do que estavam vendo, internautas citaram que Dynho e Sthe parecia ser um casal dentro do programa.

Mirella foi a primeira a se pronunciar, sobre o divorcio, logo após Victor Igoh que fez um longo desabafo nos stories do Instagram anunciando fim do noivado entre ele e Sthe Matos.
Eu na fazenda ??

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

Veja agora:Larissa Manoela posta vídeo no Tik Tok e surpreende fãs com look; confira

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.