Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, faz sucesso com foto sensual na praia; veja a foto

Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Deolane Bezerra deu o que falar na web, neste sábado 01 de janeiro, a advogada postou algumas fotos sensuais com vista ao mar, usando um biquíni branco fez sucesso recebendo diversos elogios de fãs, o post publicado em sua rede reserva do Instagram em menos de 30 minutos já havia mais de 100 mil curtidas.

A advogada que teve sua conta oficial desativada, contando com mais de 13 milhões de seguidores, no momento está usando sua conta reserva com 5, 2 milhões de seguidores.

Deolane Bezerra ficou em um dos assuntos mais comentados na web, após seu falecido marido, Mc Kevin, não resistir a um acidente em um hotel, que acabou caindo da sacada.

Veja aqui:Mc Mirella é flagrada com Caio Castro e Dynho Alves desabafa na web
É sobre isso e tá tudo bem.! ??❤️

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DEOLANE BEZERRA (@deolaneb_)

“Feliz Ano Novo gata.”, “Feliz ano novo Diva maravilhosa vem se cuidar com a gente em 2022!!! Divar nesse verão”, “FELIZ ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES , PROSPERIDADE, AMOR , PAZ , FÉ E MUITA GRATIDÃO”, “QUE MULHERÃO DA GOTAAAA”, comentou os seguidores de Deolane.

Não deixe de conferir:Mc Mirella é flagrada com Caio Castro e Dynho Alves desabafa na web
Veja a música que Deolane Bezerra lançou para o falecido marido Mc Kevin
A advogada, que fez uma música em homenagem ao falecido marido, Mc Kevin, “Meu Menino”, teve milhões de visualizações no Youtube. O cantor, veio a óbito aos 23 anos, após cair da sacada de um prédio. Veja abaixo a música feita pela influencer.

”Eu só não consigo esconder quando você me faz falta de que vale essas gucci, de que vale essas pradas se eu não tenho você isso não vale de nada, se eu pudesse eu trocava tudo que eu tenho agora e faria de tudo só pra te ter de volta…”

“Se ainda tivesse aqui te buscava em qualquer lugar de velar o problema é que você não tá, você pede um beijo eu te dou um carinho quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido pra que isso meu menino fiz do jeito que você queria, acostumei com as suas manias lembro de você”.

Veja agora:Mc Mirella é flagrada com Caio Castro e Dynho Alves desabafa na web

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.