Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de...

Deolane Bezerra recebe críticas na web após confrontar Rainha Matos na festa da Gkay

Nesta última terça-feira, 07 de dezembro, Deolane  Bezerra tentou causar na festa de luxo de Gkay, indo até a Rainha Matos para tirar satisfação dizendo que não gostou do que vem sendo  postado sobre ela no perfil de fofocas.

Após essa discussão entre as duas na farofa da influenciadora digital Gkay, Deolane está sendo duramente criticada nas redes sociais por internautas, que citaram que só assim para a advogada aparecer na Internet: fazendo barraco.

Deolane Bezerra teve suas suas contas desativadas novamente. Internautas apontam que a advogada teve sua conta derrubada após ela apoiar Lula em seu stories do Instagram.

A influencer estava com um look sensual na farofa da Gkay, e chamou a atenção de seus fãs. Mas após o barraco causado por ela, internautas não gostaram nada de sua atitude. A Rainha Matos se pronunciou no Instagram após o acontecimento na festa de Gkay, “a gossipinha tá on”, além de ter postado detalhes do acontecimento. Confira abaixo.

Veja aqui:Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok

TRETA! A @deolanebezerraon disse que a @rainhamatos estava falando mal dela ontem e fez questão de tirar satisfação com a própria! As duas começaram a trocar farpas uma na cara da outra! Gente… (🎥Vídeo/Reprodução: @deolanebezerraon)

pra que filmar isso??? tirasse satisfação no off, sem filmar pra se aparecer”, “Eu gosto da Dr mas ela tá se achando demais”, “Querendo criar clima e aparecer nas festas dos outros. Coisa pior os “fofoqueiros” falam e vazaram, só ela que quer ir tirar satisfação. Eu hem”, “Ué, mas a rainha mentiu? Nem a médico, que não faz doutorado, não é doutor”, comentou alguns seguidores.

Confira também: Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok

Veja agora:Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok

 

Comentários
Loading...