Virginia Fonseca surge sem maquiagem e gera comentários entre internautas

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

São Paulo, 17 e março – Virginia Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? A jovem acabou dando o que falar após surgir sem maquiagem em uma gravação de uma das suas publicidades.

Na gravação em questão, Virginia Fonseca surge sentada em uma cadeira enquanto troca de roupas e, claro, de sapatos. A jovem também aparece no vídeo completamente em maquiagem e qualquer outro tipo de produção.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Esse detalhe virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de enfatizar que Virginia Fonseca é complemente encantadora sem qualquer produção. Sendo assim, enfatizaram a beleza natural da jovem.

Abaixo, você poderá ficar por dentro de todos os detalhes dessa gravação de Virgínia. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a beleza natural dessa influenciadora que vem se tornando um grande sucesso no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virgínia Fonseca presta homenagem à mãe no Instagram
Além disso, recentemente, Virginia utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à sua mãe. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs e os seus seguidores.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

“Uma foto onde está presente as principais mulheres da minha vida: minha mãe, minha filha e minha sogra. Vou começar pela minha mãe, meu maior exemplo de força, independência, amor e cuidado… Sendo assim, hoje eu sou o reflexo do que ela sempre foi e sou muito grata por isso!! Minha filha, com 9 meses tem uma personalidade de arrepiar os cabelos de todo mundo”, apontou.
Galeria de Fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].