Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, abusa na transparência e exibe bumbum em clique

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, está dando o que falar na web nesta terça-feira, 8 de fevereiro. O motivo? A influenciadora utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus fãs e seguidores o seu look para a festa de aniversário de Camila Loures.

Na foto, Virginia Fonseca surge vestindo um vestido curtíssimo. Por conta de ser um tanto quanto transparente, o modelo deixa à mostra grande parte do corpo da influenciadora. Inclusive, o seu bumbum.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Rapidamente, o clique viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de enaltecer a beleza da esposa de Zé Felipe. Sendo assim, realizaram comentários como: “linda demais”, “diva” e “musa”.

Por fim, confira agora mesmo essa postagem que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para a influenciadora Virginia Fonseca.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virginia Fonseca faz declaração de amor para Zé Felipe
Recentemente, Virginia Fonsecan encantou os seus fãs e seguidores ao fazer uma linda declaração de amor ao seu amado, o cantor sertanejo Zé Felipe. Confira abaixo um trecho dessa linda homenagem realizada pela influenciadora.
“Vc é sucesso @zefelipecantor, vc é luz e merece tudo q vem acontecendo na sua vida!!! Estarei sempre aqui do seu lado p te aplaudir e comemorar junto c vc suas conquistas!!! E tb não poderia deixar de agradecer VOCÊS, nossos seguidores, que tb estão com a gente SEMPRE!! Sendo assim, VOCÊS fazem acontecer, é a maior parte disso tudo!! OBRIGADAAAAAA!!!”
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].