Virginia Fonseca é detonada após modo de tratar a filha, Maria Alice

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Virginia Fonseca, mais uma vez, virou alvo de muitas críticas na web nesta quarta-feira, 2 de março. Dessa vez, a influenciadora foi detonada por correr segurando a sua filha, Maria Alice, no colo.

Segundo os internautas, a pequena Maria Alice não teria gostado da brincadeira. Sendo assim, eles pediram para Virginia Fonseca parar de fazer “graça” com a sua pequena.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“Ai gente de coração, eu SEMPRE brinco com ela assim e ela ri horrores. Hoje ela não estava para brincadeira e tudo bem, geminiana mores, bipolar nível 1000”, disparou Virginia Fonseca ao se defender das críticas que vem recebendo na web.

Confira agora mesmo o vídeo em que Virginia Fonseca aparece brincando ao lado da sua filha. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a atitude da influenciadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Virginia Fonseca conquista 34M seguidores
Virginia Fonseca conquistou uma marca mais do que histórica em seu Instagram: o de 34 milhões de seguidores. Sendo assim, fez uma postagem de agradecimento.

“Eu SEMPRE me faço essas perguntas e sempre tenho a resposta que Deus sabe de todas as coisas!! Deus me permitiu viver tudo que vivo hoje e eu sou MUITO grata por tudo, sou uma menina mulher com 22 anos e sei que tenho muito a aprender, vocês me ensinam muita coisa diariamente, vocês me dão força pra continuar, vocês mudaram a minha vida, TUDO VOCÊS!! Eu ja n tenho palavras pra agradecer e mesmo assim continuarei por aqui, toda noite agradecendo”, apontou a influenciadora em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].