Viih Tube é flagrada aos beijos com Arthur Picoli

Viih Tube e Arthur Picoli (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Arthur Picoli (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, não se fala em outra coisa a não ser o envolvimento entre Viih Tube e Arthur Picoli. O motivo? A foto do flagrante da ex-BBB aos beijos com o seu parceiro de confinamento chocou todos os fãs da influenciadora.

A página Gossip no Insta foi uma das páginas responsáveis por compartilhar esse flagrante de Arthur Picoli e Viih Tube. De modo que, enfatizou que as fotos foram enviadas com exclusividade para o portal por um hóspede de um hotel.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Danni Suzuki gera comentários após publicação sobre a babá do seu filho

“Saindo um pouco do Grammy, recebi em primeira mão, as fotos da @viihtube ficando com o Arthur Picoli. Obrigada hóspede do hotel que me mandou pq tavam duvidando da minha exclusiva, agr quero ver ”, escreveu a página.

Rapidamente, o flagrante viralizou e vem gerando comentários. Sendo assim, acabou divinos a opinião dos internautas. “Não acredito”, comentou um deles aí se deparar com a foto em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre o envolvimento de Arthur Picoli e Viih Tube.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virgínia Fonseca abre a calça em clique e acaba mostrando demais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas no Instagram (@gossipnoinsta)

Viih Tube anuncia término do namoro no Instagram
Meses atrás, Viih Tube também utilizou o seu Instagram para anunciar que seu namoro com Bruno Magri chegou ao fim. Desse modo, a ex-BBB escreveu: “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Nego do Borel surge acompanhado em clique na banheira

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].