Vídeo de Mel Maia ganha destaque e dança da atriz mirim faz sucesso

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia / Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (12), Mel Maia ganhou um grande destaque após um vídeo pessoal voltar a viralizar na web. Desse modo, a atriz mirim se tornou um dos assuntos mais comentados de toda a web.

Na gravação, é possível observar Mel Maia dançando e se divertindo muito em frente a câmera. Sem hesitar, a atriz mirim faz caras e bocas enquanto faz os passinhos de dança.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

“Meu Deus, é linda demais”, comentou um dos fãs da jovem ao se deparar com o vídeo em questão. Logo em seguida, a postagem também passou a receber milhares de curtidas e comentários. Sendo que, a grande maioria dos fãs enalteceram a beleza de Mel.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por um dos fãs clubes de Mel Maia. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atriz que vem dando o que falar em toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mel Maia (@melisamelmaiatr)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”
Mel Maia nega boatos de romance com Melody
Recentemente, Mel utilizou o seu Instagram para se pronunciar a respeito de uma suposta ficada com a funkeira Melody. Desse modo, negou todas as alegações e afirmou que elas nunca se viram pessoalmente.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano”, disse Mel, em uma entrevista exclusiva à revista Quem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].