Vídeo de Mel Maia dançando funk faz sucesso e ganha destaque

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira, 23 de novembro, Mel Maia viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Um vídeo onde ela aparece dançando funk viralizou e está dando o que falar.

Na gravação, Mel Maia aparece rebolando muito ao som do funk, um dos ritmos de música mais populares no Brasil. Além disso, ao que tudo indica, a jovem se divertiu muito com esse momento mais do que especial.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Rapidamente, o vídeo em questão ganhou muitas curtidas e vem recebendo um grande número de comentários. De modo que muitos fãs da jovem fizeram questão de enfatizar que Mel Maia é maravilhosa e perfeita.

“A mais linda de todas”, comentou uma das fãs da jovem atriz, aproveitando o momento para demonstrar o quanto ela ama Mel. Outro, ainda, chegou a afirmar que Mel Maia sabe muito bem dançar funk.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa gravação mais do que especial realizada pela jovem atriz Mel Maia.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Suh Alonso (@alonsosuh)

Mel Maia abre o jogo e fala sobre envolvimento com Mc Melody
A atriz Mel Maia resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo ela e a funkeira Mc Melody. Desse modo, anunciou: “Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano. Sendo assim, nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].