Thiaguinho faz revelação após confessar que está com Fernanda Souza: “mágico”

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução Instagram)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução Instagram)

Thiaguinho e Fernanda Souza viraram alvo de muitos comentários nesta segunda-feira, 17 de janeiro. O motivo? O cantor abou utilizando as suas redes sociais para fazer algumas revelações sobre o seu último show.

Desse modo, por meio de um post, Thiaguinho afirmou que o show que aconteceu em Floripa, Santa Catarina, foi muito especial. Além disso, deixou claro que a energia do local é inexplicável.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: William Bonner reage após pedido da sua prisão ser anunciado

“Floripa/SC… Minha Ilha da Magia… Que show PHODAAAA! Ao longo desses 20 anos, vocês sempre me trataram com muito carinho e muito respeito! Mas HOJE, pqp! Hoje foi MÁGICO! A energia tava realmente SURREAL! Me arrepiei várias vezes!!!
Valeuuu demaaais! Floripa… Esse é o INFINITO”, escreveu o cantor e ex marido de Fernanda Souza.

Rapidamente, a postagem viralizou na web e rendeu muitos comentários. De modo que os fãs de Thiaguinho fizeram questão de enfatizar que não conseguem ver a hora de poderem participar de um dos seus shows.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Andressa Suita se pronuncia após rompimento de Gusttavo Lima vir à tona

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Thiago André no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também algumas fotos dessa noite especial.

Publicaçaõ de Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram) Publicaçaõ de Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Thiaguinho assume que está com Fernanda Souza
Recentemente, Thiaguinho também fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal durante a sua participação no Lady Night. Sendo assim, em um determinado momento, o cantor acabou revelando que está sempre junto com sua ex Fernanda Souza.

Por fim, confira esse vídeo mais do que comentado em toda a web. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse ex-casal que sempre está dando o que falar na web.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].