Thiaguinho apresenta Matheus e Fernanda Souza conta novidade: “muito feliz”

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira, 20 de dezembro, Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram a ser um dos nomes mais comentados de toda a web. O motivo? Muitos internautas voltaram a viralizar algumas publicações e novidades do cantor e da atriz em questão.

Diante disso, na publicação viral de Thiaguinho, o cantor aparece segurando o pequeno Matheus. O bebê é fruto do relacionamento do seu primo Thiago Mateus e Ciça. Além disso, muito orgulhoso, o músico deixa claro que o pequeno será o seu afilhado.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Viih Tube publica vídeo e recebe comentário inusitado de Lipe Ribeiro

“Ontem foi dia de conhecer meu AFILHADO Matheus! Filho do meu primo amado Thiago Mateus e da Ciça!!! Desde já, agradeço a confiança e foi uma emoção muito grande… Passa um filme na cabeça! Tamo ficando véio, Padegós”, escreveu o ex-esposo de Fernanda Souza em sua postagem.

Sendo assim, rapidamente, o clique viralizou e foi alvo de muitos comentários. De modo que os fãs enfatizaram que Thiaguinho ficaria muito lindo como pai. Afinal, ele sabe exatamente como segurar um bebê. “Faz logo o teu”, disparou uma das seguidoras do cantor.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

Por fim, confira a publicação completa de Thiaguinho em seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a postagem.

Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram) Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, conta novidade no Instagram
Além disso, após o post de Thiaguinho, Fernanda Souza utilizou as suas redes sociais para contar uma novidade pra lá de especial. Dessa forma, acabou revelando que está pronta para voltar aos trabalhos.

Sendo assim, escreveu: “Depois de 3 anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as férias. A Netflix acabou de anunciar no evento #maisbrasilnatela o meu reality show Iron Chef Brasil! Tô muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis!!”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Sthe Matos anuncia volta e gera comentários no Instagram

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].