Tais Araújo faz revelações chocantes sobre Walcyr Carrasco

Taís Araújo/ Reprodução do Instagram
Taís Araújo/ Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira, 16 de novembro, a atriz Taís Araújo chocou ao fazer muitas revelações sobre o diretor Walcyr Carrasco. Desse modo, as falas da atriz acabaram chocando a web.

A página Beyonce Destruidora foi a responsável por fazer essa postagem mais do que polêmica. Sendo assim, o portal informou que Taís Araújo levou uma bronca de Walcyr Carrasco após se negar a fazer uma cena enquanto ainda era muito nova.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Renata Fan exibe barriga e faz revelação no Instagram

“Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos. No momento em que neguei faz cena de sexo anal Walcyr disse que eu está me tornando uma Maria Chiquinha”, afirmou Taís Araújo, segundo a página em questão.

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários por parte dos seguidores do IG. Desse modo, muitos deles enfatizaram que Walcyr realmente é um “carrasco”. Além disso, relembraram muitas outras polêmicas envolvendo o diretor.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Viih Tube surge em clique ousado e chama atenção de Arthur Picoli

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página em questão. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre as falas da atriz global Taís Araújo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Rogerio (@beyonce_destruidora)

Taís Araújo e Lázaro Ramos surgem em clima quente
Recentemente, Taís e Lázaro Ramos surgem surgiram em um clima pra lá de quente. Desse modo, os cliques vêm fazendo um grande sucesso em toda a web.

“Chamamos a @karinebasilio para fazer as fotos. Detalhe que fez toda a diferença, pois é preciso muita sensibilidade para construir uma narrativa mais leve e equilibrada da nudez em casal, evitando aquele clichê do “homem dominante” e a mulher sexualizada, entendem? Era preciso desautomatizar! E o resultado? Imagens que falam de amor, parceria e coragem”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thiaguinho faz post e novidade sobre Fernanda Souza é anunciada: “de volta”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].