Sthe Matos pede desculpas para Mirella após se aproximar de Dynho

Atitude da jovem influenciadora está dando o que falar na web

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Sthe Matos, mais uma vez, está dando o que falar na web nesta quinta-feira, 16 de dezembro. O motivo? Por meio do seu pronunciamento, a jovem resolveu pedir desculpas à cantora Mirella, ex-esposa de Dynho Alves.

Continua depois da publicidade

Desse modo, Sthe Matos afirmou que se arrepende de alguns atos dentro do reality show A Fazenda. Assim, enfatizou que nunca foi sua intenção machucar alguém fora do programa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Continua depois da publicidade

Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade. Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. Me colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma. A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas”, disparou.

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, a web não gostou nem um pouco da atitude de Sthe Matos. De modo que muitos deles enfatizaram que a influenciadora está passando vergonha ao se portar como a vítima da situação.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa
Sthe Matos sai solteira de A Fazenda
Vale lembrar que Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, anunciou que o noivado entre os dois chegou ao fim. Isso devido ao fato de que o jovem não estava concordando nem um pouco com a atitude da influenciadora dentro da casa.

Em um comunicado oficial, Victor chegou a afirmar que os vídeos entre Sthe Matos e Dynho Alves foram o ápice para que ele tomasse a sua decisão do término. Além disso, enfatizou que respeita, e muito, a influenciadora como mulher e mãe.

“Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto. Aguardando o retorno dela para conversarmos. E ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

Carregando comentários aguarde...
...