Sthe Matos é flagrada com Victor Igoh, Dynho Alves e Mirella comentam

Sthe Matos/ Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Na manhã deste sábado, 5 de fevereiro, Sthe Matos viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Um vídeo publicado pela influenciadora está dando o que falar. Afinal, segundo os internautas, é possível escutar a voz do seu ex-noivo Victor Igoh. Rapidamente, os nomes de Dynho Alves e Mirella também vieram à tona.

Na gravação em questão, Sthe Matos aparece contando um pouco da sua rotina para os seus seguidores e fãs do Instagram. Desse modo, chega a afirmar que, de tão cansada que estava, ela sentou no chão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Ao fundo do áudio é possível observar alguém dizendo: “Tem dois anos a minha. Vai fazer dois anos a minha”. Rapidamente, os internautas começaram a afirmar que tal voz seria do ex-noivo da influenciadora, Victor Igoh. Será?

Até o momento, nem Sthe Matos, nem Victor Igoh confirmaram que estavam juntos durante essa gravação. Contudo, apenas esse detalhe fez com que a web fosse a loucura e apontasse uma reconciliação entre os dois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Caso Sthe Matos e Dynho Alves
Sem dúvidas, Sthe Matos e Dynho Alves deram o que falar com as suas participações no reality show A Fazenda. Ambos, entraram comprometidos no reality show. Contudo, após uma aproximação mais do que polêmica, os dois saíram solteiros do programa.

Mirella, ex de Dynho Alves, não pensou duas vezes ao pedir o seu divórcio. Já Victor Igoh anunciou o término do seu noivado por meio de um comunicado em seu Instagram pessoal.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].