Sônia Abrão pede expulsão de Eliezer do BBB22, entenda

Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Sônia Abrão não ficou nem um pouco feliz ao ver algumas atitudes de Eliezer dentro do BBB22. Desse modo, nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, a apresentadora acabou pedindo a expulsão do jovem.

Segundo Sônia Abrão, o jovem deveria ser expulso do programa após ter beijado outra sister. Afinal, na ocasião, ele estava com herpes labial. Devido ao contágio da doença, a apresentadora enfatizou que essa atitude foi inadmissível.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só b*rr*ce, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”, disparou.
Web reage às falas de Sônia Abrão
Rapidamente, as falas de Sônia Abrão viralizaram em toda a web. Diante disso, causou muita revolta entre os internautas e telespectadores do programa. Afinal, segundo eles, as críticas e o pedido de expulsão foi desnecessário.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

“Podemos eliminar a Sônia Abrão da tv brasileira, não aguento mais”, comentou um dos internautas sobre os comentários realizados pela apresentadora em questão. Inclusive, muitos internautas chegaram a afirmar que Sônia Abrão está passando vergonha na TV com suas opiniões polêmicas e sem sentirá. Eita! Até o momento, a apresentadora não rebateu as críticas sofridas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa sobre o assunto realizado pela página Xuxa Na Nave. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Nave (@xuxanave)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].