Sonia Abrão dá opinião polêmica sobre Tiago Abranavel: “não tinha o direito”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução Instagram)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução Instagram)

Sonia Abrão não guardou para si a sua insatisfação com a atitude de Tiago Abravanel dentro do Big Brother Brasil 22. Desse modo, acabou utilizou o seu programa para compartilhar a sua opinião ao ver o cantor expondo uma situação delicadíssima da sua família para todo o Brasil.

Sendo assim, Sonia Abrão confessou que não gostou de ver o jovem se abrindo com outros participantes que não sabem sobre a história da família Abravanel. A apresentadora, inclusive, se questionou se fala a pena toda essa exposição para tentar chegar até a final.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Longe de mim, questionar a dor de cada pessoa, cada um tem a sua própria história e a gente tem que respeitar. O que eu acho que podemos questionar é, vale a pena expor a família em um reality show que vai durar 3 meses e ele nem sabe se vai chegar à final? Silvio abriu o SBT para chamadas do BBB, da emissora concorrente, e isso não é levado em consideração? Isso não é visto como um gesto de carinho e amor?”, apontou.
Sonia Abrão detona Tiago Abravanel
Logo em seguida, Sonia Abrão fez questão que afirmar que as histórias de família são muito pessoais e envolvem muitas pessoas. Sendo assim, enfatizou que Tiago Abravanel não tinha o direito de expor elas dentro do Big Brother Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Além disso, Sonia Abrão fez questão de afirmar que Silvio Santos abriu o SBT para chamadas do BBB, um fato mais do que histórico diante da sua emissora concorrente: “Isso não é visto como um gesto de carinho e amor?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].