Simaria opta por vestido colado e detalhe faz sucesso

Simaria/ Reprodução do Instagram
Simaria/ Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, Simaria utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial. Desse modo, acabou gerando muitos comentários e sendo alvo de diversos elogios.

No clique em questão, Simaria optou por utilizar um vestido preto muito grudado ao seu corpo. Assim, acabou deixando todas as suas curvas à mostra para os seus seguidores e fãs do Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Na verdade, o clique se trata de uma publicação mais do que especial da cantora. Desse modo, por meio na legenda, Simaria anunciou:
“Prontinha para iniciar a BeautyFriday da @sephorabrasil! Corre para o canal da Sephora Brasil no Youtube (youtube.com/sephorabr ) , que vamos iniciar um show de ofertas inéditas, batalha de descontos e uma chuva de CUPONS! Imperdível Coleguinhas! VAI COMEÇAR..”.
Por fim, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo a postagem completa realizada pela jovem cantora. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a Simaria.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Simaria anuncia separação em post do Instagram
A cantora Simaria, irmã de Simone, causou um grande espanto ao anunciar que seu casamento chegou a fim. O anúncio foi realizado por meio das suas redes sociais e gerou muitos comentários.
“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].