Simaria, irmã de Simone, abusa na fenda e brinca com a imaginação dos fãs

Simaria/ Reprodução do Instagram
Simaria/ Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, Simaria viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. Isso devido ao fato de que uma foto pessoal da cantora está viralizando e rendendo muitos comentários nas redes sociais.

No clique em questão, Simaria aparece vestindo um vestido preto nada básico. Desse modo, a cantora surge com uma enorme fenda, deixando à mostra as suas belas coxas. Detalhe que levou os seus fãs à loucura.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“A mais linda de todas”, comentou um dos seus fãs na postagem em questão. Outros enfatizaram que Simaria está muito mais bonita desse que anunciou o seu divórcio e se separou.

Por fim, confira agora mesmo a foto de Simaria que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora que está fazendo cada vez mais sucesso no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”
Simaria anuncia separação no Instagram
Simaria também utilizou as suas redes sociais, recentemente, para anunciar que seu casamento chegou ao fim. Desse modo, virou alvo de muitas mensagens de carinho e de amor por parte dos seus fãs.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia” , escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].