Simaria abusa na transparência e manda recado para Camila Loures

Simaria (Foto: Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução do Instagram

Simaria vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 8 de fevereiro. Isso devido ao fato de que a cantora utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique pessoal mais do que especial. Aproveitando o momento, a irmã de Simone também enviou uma mensagem para a influenciadora Camila Loures.

Na foto, Simaria surge vestindo um macacão preto com muitas fendas. Além disso, como de costume, a jovem cantora também abusou na transparência e deixou muitas partes do seu corpo à mostra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Vale lembrar que Simaria foi uma das atrações do aniversário de Camila Loures. Sendo assim, por meio da legenda, a cantora escreveu: “Prepara @camilaloures ! tô chegando…”.

A beleza de Simaria, bem como o seu look, viraram alvo de muitos elogios na web. Desse modo, não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo essa foto que está ganhando um grande destaque em toda a web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Simaria anuncia separação no Instagram
Recentemente, Simaria acabou surpreendendo os seus fãs ao anunciar o seu divórcio. A notícia foi dada pela cantora por meio de uma publicação realizada no feed do seu Instagram pessoal.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia” , escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].