Sandy recebe linda declaração de aniversário na web: “vitórias e mais vitórias”

Reprodução do Instagram da Sandy
Reprodução do Instagram da Sandy

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, Sandy comemora mais um ano de vida. Sendo assim, a cantora está sendo alvo de muitas homenagens e declarações nas redes sociais, como Instagram e Twitter.

Uma das homenagens mais encantadoras foi realizada pelo seu marido, Lucas Lima. Nela, o jovem explicou a importância de Sandy em sua vida e, claro, declarou todo o seu amor pela cantora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“Mais um aniversário da minha guriazinha. Procurei foto do primeiro aniversário teu que a gente passou junto, no longínquo e quase mítico 1999!!! Não achei. Mas achei essa de uma viagem qualquer em 2007. Eu te vi mudar tanto, eu te vejo mudar tanto, passar por tanta coisa, viver tanta coisa, tantas conquistas, dores, mágoas, alívios, revoluções, angústias, coragens, absurdos, vitórias e mais vitórias”, disparou.

Logo em seguida, Lucas Lima fez questão de afirmar que Sandy já foi ‘mil’ e, ainda, continua sendo a mesma pessoal. Além disso, enfatizou que ela já tirou mil cascas sem nunca mexer em sua essência.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”
Sandy é enaltecida em homenagem de Lucas Lima
O marido de Sandy afirmou que se sente muito sortuda em ver todo esse processo de amadurecimento e evolução de perto. Depois, enfatizou que tem muita sorte de se banhar todo dia nesse relacionamento.

Por fim, Lucas Lima questionou: “Se eu já amava aquela que tu era ali em 99, imagina essa guriazinha que tu é hoje?”. Depois, desejou um ótimo e feliz aniversário para a sua esposa Sandy.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Lucas Lima no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação de aniversário de Sandy.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucas.lima)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].