Sandra Annenberg celebra amor entre Fernanda Gentil e namorada: “inspirador”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução Instagram)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para fazer uma declaração de amor para a sua namorada, Priscila Montandon. Hoje, 24 de janeiro, Sandra Annenberg celebrou o amor entre as duas e fez um comentário mais do que fofo.

Na postagem que conta com o comentário de Sandra Annenberg, Fernanda Gentil afirmou que o abraço de Priscila Montandon é refúgio, é colo e acolhimento. De modo que é para ele que ela corre quando está exausta. Afinal, é nele que ela se fortalece, se ergue e sigue em frente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“Aqui nesse abraço tem paz e cuidado. Aqui cabe muito carinho, amor e vontade. Às vezes, uma vontade bem diferente da outra. E quando isso acontece abre espaço pra uma faísca nesse abraço. Afinal de contas, esse abraço é real. Não tem a pretensão de ser perfeito, mas tem a certeza de que é de verdade. E como tudo que é de verdade, ele também tem suas dores e delícias”, escreveu Fernanda Gentil.

Por fim, Fernanda Gentil enfatizou que ela ama muito a sua namorada. Além disso, afirmou que ama muito estar dentro do abraço da sua companheira. Afinal, segundo a apresentadora da TV Globo, é o melhor lugar do mundo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”
Sandra Annenberg envia comentário para Fernanda Gentil
Assim que se deparou com a postagem, Sandra Annenberg não hesitou em afirmar que o amor entre Fernanda Gentil e sua namorada é muito inspirador. Além disso, confessou que ela ama o amor das duas: “Amor inspirador ! Amo o amor de vocês!”, escreveu na postagem.

Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Fernanda Gentil no feed do seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].