Sabrina Sato lamenta perda do jogador Kaká: “Deus conforte”

Carol e Kaká anunciaram, recentemente, que perderam o seu segundo filho. Ainda hoje, 3 de março, a notícia vem rendendo muitos comentários carinhosos entre os amigos, colegas e fãs. Sabrina Sato fez questão de enviar um recado mais do que carinhoso ao casal.

A responsável por anunciar essa triste perda foi Carol Dias, esposa de Kaká. Por meio de uma postagem, a jovem acabou fazendo um relato mais do que comovente dessa perda em sua vida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Sendo assim, Carol Dias enfatizou que não imaginava como era a perda de um filho. Afinal, segundo ela, a sua filha já estava com ela desde o início da sua gravidez. Além disso, fazia parte de todos os planos do casal.

“Sei q o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo q nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, disparou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Sabrina Sato reage ao post de Carol
A esposa de Kaká, ainda, afirmou que ela ainda se encontra meio perdida e em modo avião. Afinal, ainda ela possui uma sensação de que falta um pedaço seu. Além disso, Carol enfatizou que ainda acorda durante a noite e ainda tem algumas crises.

Por fim, Carol enfatizou que agradece a oportunidade de gerar essa vida. Isso devido ao fato de que a bebê trouxe muita alegria para a sua casa e, também, fortaleceu toda a sua família.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela esposa de Kaká no feed do seu Instagram. Além disso, confira também o comentário realizado por Sabrina Sato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Dias Leite (@diasleite)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].