Paula Fernandes lamenta perda de Sandy e Lucas Lima

Paula Fernandes, Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Paula Fernandes, Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 16 de novembro, Paula Fernandes utilizou as suas redes sociais para lamentar a perda da cantora Sandy e do músico Lucas Lima. Desse modo, acabou emocionando todos os internautas.

Antes de mais nada, vale enfatizar que Sandy anunciou que sua cachorrinha de estimação acabou falecendo. Sendo assim, aproveitou o momento para fazer uma homenagem à sua companheirinha.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Renata Fan exibe barriga e faz revelação no Instagram

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”, escreveu.

Sandy, ainda, enfatizou que sua cachorrinha a ensinou um monte de coisas. Além disso, fez questão de afirmar que todos os ensinamentos ficarão guardados junto com as tantas e tantas memórias felizes que ela tem dela junto com a sua família.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Viih Tube surge em clique ousado e chama atenção de Arthur Picoli

Por fim, agradeceu Zeldinha por ter lutado tanto e por ter sido uma grande guerreira durante o último ano: “Te amo pra sempre”, escreveu a mais nova apresentadora da área. Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela cantora no feed do seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Paula Fernandes lamenta morte de Zeldinha
Assim que se deparou com a publicação de Sandy, Paula Fernandes fez questão de demonstrar todo o seu apoio e enviou palavras de conforto para a cantora e apresentadora.

Sendo assim, por meio de um comentário, escreveu: “@sandyoficial imagino o que está sentindo… Flokinho já está com 15 anos… e só de pensar nisso meu coração dói. Que o tempo conforte seu coração! Beijinhos!”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thiaguinho faz post e novidade sobre Fernanda Souza é anunciada: “de volta”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].