Neymar recebe declaração de amor em seu aniversário: “adeus Bruna Marquezine”

Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram (1)
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram (1)

Neste sábado, 5 de fevereiro, Neymar está completando mais um ano de vida. Desse modo, o atacante da seleção brasileira chega aos seus 30 anos de idade. Nessa data tão especial, o jogador vem recebendo muitas mensagens carinhosas e declarações de amor. Mais uma vez, o nome de Bruna Marquezine não ficou de fora.

Uma das homenagens mais emocionantes recebidas pelo jogador foi a da sua mãe, Nadine Gonçalves. Sendo assim, em sua postagem, a mãe de Neymar afirma que agradece a Deus pela sua vida. Além disso, deseja também que ele possa comemorar o seu dia com muita saúde, paz e amor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Que você trilhe uma vida honrada e digna, que dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer. Não desista fácil, seja um guerreiro, mostre ao mundo como se faz! Parabéns, meu amor! Estarei sempre ao seu lado, por mais que tenhamos pensamentos semelhantes ou completamente diferentes. Que você sonhe alto, mas que também mantenha os pés no chão. Que siga os conselhos da sua família, pois vamos querer sempre o seu bem, mas que também ouça o seu próprio coração”, disparou.

Logo em seguida, Nadine Gonçalves fez muitos votos para o ex-namorado de Bruna Marquezine. Sendo assim, desejou muita bondade, compreensão, respeito, tolerância, o amor ao próximo e a humildade para o seu filho Neymar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves)

Neymar e Bruna Marquezine
Com o jogador completamento os seus 30 anos de idade, muitos fãs do casal ‘brumar’ chegaram a enfatizar que estão perdendo as esperanças de ver Neymar e Bruna Marquezine juntos novamente. Um deles, ainda, chegou a afirmar: “Adeus Brumar, adeus Bruna”. Eita!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].