Não superou? Nova namorada de Caio Castro é a cara de Grazi Massafera, aponta fãs

Caio Castro e Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)

São Paulo, 17 de março – Caio Castro resolveu, finalmente, assumir o seu novo namoro com uma assistente do Faustão. Desse modo, o affair acabou gerando muitos comentários e, também, acabou fazendo com que os internautas comparassem a jovem com a atriz Grazi Massafera.

A comparação em questão aconteceu logo após Fabia Oliveira utilizar o seu Instagram para comunicar que Caio Castro entregou, novamente, o seu coração para outra pessoa após terminar o namoro com Grazi Massafera.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Rapidamente, a publicação viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas apontaram que a nova namorada de Caio Castro realmente é muito parecida com Grazi Massafera. Detalhe que fez com que a web afirmasse que o ator ainda não superou a atriz. Será?

Por fim, confira agora mesmo a postagem realizada por Fabia Oliveira. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica envolvendo Grazi Massafera e Caio Castro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Grazi Massafera se despede da Tv Globo
Recentemente, Grazi Massafera utilizou as suas redes sociais para anunciar que deixará a TV Globo. Desse modo, acabou emocionando todos os seus fãs e, também, fez um relato mais do que especial sobre tal emissora.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente Sendo assim, muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].