Momento fofura: Virginia Fonseca posta foto com Maria Alice e encanta fãs

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique ao lado da sua filha, Maria Alice. A postagem encantou os fãs e admiradores da jovem influenciadora.

No clique em questão, Virginia Fonseca aparece aproveitando um dia de sol juntamente com sua pequena. De modo que as duas surgem com roupas de banho, dentro de uma piscina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

Rapidamente, a postagem viralizou na web. De modo que os seguidores de Virginia Fonseca fizeram questão de enfatizar que Maria Aline é uma das crianças mais fofas que existem em todo o mundo.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Virginia Fonseca no feed do seu Instagram. Desse modo, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora de grande sucesso em toda a web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virginia Fonseca faz declaração de amor no Instagram
Recentemente, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para celebrar o seu sucesso no Instagram. Sendo assim, a influenciadora fez questão de comemorar o número dos seus seguidores e fez uma declaração mais do que especial para os seus fãs e admiradores.

“Só quero que vcs, que já estavam aqui e aqueles que estão chegando agora, saibam que eu AMO compartilhar tudo aqui e farei de TUDO pra que seja sempre assim. Acho que não tem como expressar a gratidão que eu sinto pelas oportunidades que Deus tem me dado, sério… Vcs ajudaram a transformar a minha vida em poucos anos, anos mágicos demais pra mim”, escreveu a influenciadora em sua postagem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].