Mel Maia se veste de ‘diabinha’ e faz sucesso

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, Mel Maia utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial. Desse modo, a jovem foi parar nos assuntos mais comentados do dia.

Na foto em questão, Mel Maia surge vestindo uma fantasia de ‘diabinha’. Além dos chifres tradicionais do personagem em questão, a atriz também surgiu no clique com asas de anjos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Rapidamente, a foto ganhou um grande destaque e virou alvo de muitos comentários. De modo que os fãs da atriz mirim fizeram questão de enfatizar que Mel Maia estava completamente linda durante a festa em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mel no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atriz que vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Mel Maia abre o jogo e comenta sobre relacionamento com Melody
Recentemente, Mel Maia utilizou as suas redes sociais para abrir o jogo e comentar sobre a suposta ficada com a Mc Melody. Desse modo, sem hesitar, a jovem negou todos os boatos e afirmou que nunca viu a cantora pessoalmente.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano. Sendo assim, nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”, disparou a jovem atriz por meio dos seus stories.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].