Mel Maia rebola ao som de hit do TikTok e faz sucesso

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia/ Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Mel Maia acabou gerando muitos comentários após ter um vídeo pessoal viralizado na web. Sendo assim, por conta da gravação, a jovem atriz se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais.

No vídeo, Mel Maia surge rebolando e requebrando ao som de um dos maiores hits do TikTok. Desse modo, a jovem atriz faz os passinhos de dança com muita precisão e, sem dúvidas, arrasa na coreografia.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arthur Aguiar dá indícios que participará do Big Brother Brasil 22

Rapidamente, o post viralizou na web e rendeu muitos comentários. De modo que Mel Maia virou alvo de muitos elogios. “A mais linda de todas, meu deus”, comentou um dos seus fãs.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa de Mel Maia que está viralizando em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atriz que está dando o que falar em todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Melissa Mel Maia ? (@melmaiasfc)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa
Mel Maia nega envolvimento com Mc Melody
Recentemente, Mel Maia utilizou as suas redes sociais para abrir o jogo em relação ao suposto envolvimento com Mc Melody. Desse modo, acabou gerando muitos comentários.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano. Sendo assim, nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”, afirmou a jovem atriz.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Sthe Matos anuncia volta e gera comentários em seu Instagram

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].