Mel Maia posa em cachoeira e faz sucesso no Instagram

Mel Maia / Reprodução Instagram
Mel Maia / Reprodução Instagram

Mel Maia voltou a ganhar um grande destaque nas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. Isso devido ao fato de que um clique da jovem atriz voltou a viralizar no Instagram.

Na foto em questão, Mel Maia aparece em frente a uma bela cachoeira. Desse modo, a atriz aparece vestindo roupas de banho mais do que modernas. Para complementar o look, a atriz também fez questão de usar pulseiras.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

A beleza da jovem, rapidamente, foi enaltecida pelos seus fãs. Sendo assim, eles fizeram questão de enfatizar que Mel Maia está se transformando em uma vinda mulher. Além disso, outros chegaram a afirmar que ela é uma das atrizes mais bonitas que existe atualmente.

Não perca mais tempo e confira agora mesmo esse clique de grande sucesso da atriz Mel Maia. Além disso, veja também os comentários que estão sendo deixados para essa jovem de grande sucesso em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Mel Maia nega envolvimento com Melody
Sem saber o que fazer, Mel Maia utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o da cantora Melody. Sendo assim, a atriz negou qualquer envolvimento entre as duas.

Sendo assim, disparou: “Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Desse modo, uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando (…) nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”.

Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].