Mel Maia dança funk com amigas e vídeo faz sucesso

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia/ Reprodução Instagram

Recentemente, Mel Maia decidiu utilizar as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que especial. Ainda hoje, 25 de novembro, essa gravação vem gerando muitos comentários e dando o que falar entre os fãs da jovem atriz.

O motivo de tanto sucesso? O vídeo conta com gravações de Mel Maia dançando funk ao lado de um amigo. Ambos se divertem muito enquanto fazem as coreografias preestabelecidas. Vale enfatizar que os amigos não deixam nenhum passinho para trás e completam o desafio com êxito.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Diante disso, rapidamente, essa publicação e vídeo fizeram um grande sucesso. De modo que os fãs da jovem atriz utilizaram os comentários para enaltecer a beleza da jovem: “a mais linda de todas”, comentou um deles. Outro, por sua vez, disparou: “dança pouco viu”.

Por fim, se você está curioso para conferir essa gravação, não perca mais tempo! Veja agora mesmo a postagem completa realizada por Mel Maia que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse vídeo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Mel Maia nega ficava com Mc Melody
Recentemente, Mel Maia negou os boatos sobre um romance com Mc Melody: “Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano. Sendo assim, nunca foi conversado sobre eu participar de nenhum clipe, vi que rolou uma confirmação ali”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].