Mayra Cardi vira alvo de piadas após declaração sobre Arthur Aguiar: “chocado”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar/reprodução do instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar/reprodução do instagram

Mayra Cardi não esconde de ninguém a sua confiança no seu parceiro, Arthur Aguiar, mesmo depois de muitas traições. Diante disso, a influenciadora passou a ser alvo de muitas críticas e piadas nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

Renato Ronner foi um dos que utilizaram as suas redes sociais para comentar as atitudes de Mayra Cardi. Desse modo, antes de mais nada, o colunista deixou claro que a influenciadora já afirmou que não tem medo de ser traída mais uma vez, mesmo após as 16 traições de Arthur Aguiar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: William Bonner reage após pedido da sua prisão ser anunciado

“Minha gente? Onde essa mulher foi parar com a cabeça? Se fosse uma ou duas traições a gente até releva, mas 16? Daí agora ela veio com ideias malucas dizendo que o Arthur e os homens foram criados pelas suas mães e incentivados a traírem as mulheres. Que mães são essas? Eu nunca vi minha mãe me incentivar a trair ninguém… Do nada essa loucura da moça!”, disparou Renato Ronner.

Segundo o colunista, Mayra Cardi precisa urgentemente se uma orientação em sua vida. Afinal, ela não possui amor-próprio. Inclusive, Renato enfatizou que essa história já virou tanta palhaçada que vai chegar uma hora que ele mesmo não vai te querer mais e você vai se rastejar aos pés dele. “Eu tô chocado!”, finalizou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Andressa Suita se pronuncia após rompimento de Gusttavo Lima vir à tona
Web reage às acusações sobre Mayra Cardi
Rapidamente, a opinião de Renato Ronner viralizou na web e rendeu muitos comentários. Os seus seguidores, por exemplo, fizeram questão de enfatizar que não conseguem entender o posicionamento de Mayra Cardi. Além disso, outros internautas chegaram a afirmar que a influenciadora precisa sair urgentemente desse relacionamento mais do que abusivo.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Renato Ronner em seu Instagram. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa polêmica envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].