Marilia Mendonça é resgatada do avião após acidente em Minas

Vídeo do acidente chocou os fãs da sertaneja

Anúncio


Na tarde desta sexta-feira (5), Marilia Mendonça viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? O avião que a cantora sertaneja estava sofreu uma queda no estado de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Até o momento, detalhes específicos sobre a queda ainda não foram divulgados. Contudo, a assessoria de imprensa de Marilia Mendonça já confirmou que a cantora estava no avião. Além disso, afirmou também que todos os passageiros estão bem e foram resgatados.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

Continua depois da publicidade

Desse modo, confirmaram que, além de Marilia Mendonça, outros três passageiros foram resgatados da aeronave em questão. Veja abaixo um vídeo com detalhes sobre o acidente envolvendo a sertaneja.

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade
Assessoria de Marilia Mendonça se pronuncia após acidente
Segundo o portal G1, a assessoria da sertaneja Marilia Mendonça afirmou que, além dela, o seu produtor e seu assessor também estavam no avião. Além disso, o piloto e o copiloto da aeronave.

Assim, aproveitando o momento, a assessoria também deu mais informações e detalhes sobre o bimotor. Desse modo, afirmou: “A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo”.

Por fim, vale lembrar que Marilia Mendonça estava se deslocando para a realização de um evento em Caratinga, Minas Gerais. Além disso, chegou a compartilhar alguns tweets antes mesmo de embarcar na aeronave em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Carregando comentários aguarde...
...