Marilia Mendonça é resgatada do avião após acidente em Minas

marilia mendonça/ reprodução do Instagram
marilia mendonça/ reprodução do Instagram

Na tarde desta sexta-feira (5), Marilia Mendonça viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? O avião que a cantora sertaneja estava sofreu uma queda no estado de Minas Gerais.

Até o momento, detalhes específicos sobre a queda ainda não foram divulgados. Contudo, a assessoria de imprensa de Marilia Mendonça já confirmou que a cantora estava no avião. Além disso, afirmou também que todos os passageiros estão bem e foram resgatados.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

Desse modo, confirmaram que, além de Marilia Mendonça, outros três passageiros foram resgatados da aeronave em questão. Veja abaixo um vídeo com detalhes sobre o acidente envolvendo a sertaneja.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade
Assessoria de Marilia Mendonça se pronuncia após acidente
Segundo o portal G1, a assessoria da sertaneja Marilia Mendonça afirmou que, além dela, o seu produtor e seu assessor também estavam no avião. Além disso, o piloto e o copiloto da aeronave.

Assim, aproveitando o momento, a assessoria também deu mais informações e detalhes sobre o bimotor. Desse modo, afirmou: “A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo”.

Por fim, vale lembrar que Marilia Mendonça estava se deslocando para a realização de um evento em Caratinga, Minas Gerais. Além disso, chegou a compartilhar alguns tweets antes mesmo de embarcar na aeronave em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].