Marcos Mion se pronuncia sobre Ludmilla e Brunna Gonçalves: “Não tem nem sentido”

Marcos Mion - Reprodução Instagram
Marcos Mion - Reprodução Instagram

Marcos Mion vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 22 de fevereiro. Isso devido ao fato de que o apresentador utilizou as suas redes sociais para fazer uma brincadeira com Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves.

Ao que tudo indica, a web não viu a brincadeira com bons olhos. Desse modo, Marcos Mion se viu na obrigação de apagar a postagem realizada em todas as suas redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Além disso, o apresentador fez questão de se posicionar sobre o assunto. Desse modo, explicou que tudo não passou de uma brincadeira entre Ludmilla e sua esposa. Sendo assim, afirmou que, em nenhum momento, quis defender Brunna Gonçalves no paredão da semana.

“Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa. Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido”, disparou Marcos Mion.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Marcos Mion pede desculpas no Twitter
O apresentador, ainda, explicou que optou em apagar e se desculpar por todos que se sentiram ofendidos por ele não ter feito vídeo com as famílias dos outros emparedados no Big Brother Brasil.

Por fim, Marcos Mion enfatizou que deseja sorte para todos os participantes que estão na berlinda, ou seja, Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Confira abaixo a postagem completa realizada pelo apresentador do Caldeirão, da TV Globo, em seu Twitter pessoal.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação que o cantor do momento está sofrendo

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].