Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, faz declaração sobre filhos no Instagram

Marcos Mion (Foto: Reprodução Instagram)

Neste domingo, 13 de fevereiro, Marcos Mion resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer uma postagem mais do que especial. Desse modo, o apresentador acabou fazendo uma reflexão mais do que comovente sobre os seus dois filhos.

Sendo assim, Marcos Mion enfatizou que Tefo e Romeo estão crescendo. Desse modo, ele enfatizou que começa a perceber que o tempo que eles vão segurar a sua mão não é nada perto do tempo que eles vão segurar o seu coração por completo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Só pais sabem o que é ter um inquilino full time dentro do coração. Nunca mais seu coração bate só por vc. No meu caso, 3 inquilinos. Mais a Nena, 4! Mais as cachorras, 8! E ter o coração cheio de gente é minha maior força”, complementou o apresentador Marcos Mion.

A postagem, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os fãs do apresentador enfatizaram que ele é um ídolo e um exemplo de pai para todos os seus seguidores. “Família linda e abençoada”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Marcos Mion no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de ficar por dentro também de todos os comentários que estão sendo deixados na postagem do apresentador.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Marcos Mion faz sucesso no Caldeirão
Ao que tudo indica, Marcos Mion vem fazendo um grande sucesso ao substituir Luciano Huck no Caldeirão. Afinal, o jovem fez ganhando ainda mais fãs com as suas atitudes dentro do programa. Sem dúvidas, um sucesso e tanto na Globo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].