Mara Maravilha, após se comparar a Anitta, faz nova declaração: “projeto santo”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

Mara Maravilha gerou muitos comentários na web ao se comparar com a cantora Anitta. Hoje, 4 de fevereiro, a apresentadora voltou a ganhar destaque nas redes sociais após compartilhar um louvor escrito por ela.

Sendo assim, na postagem, além de uma foto pessoal onde a apresentadora aparece deslumbrante, Mara Maravilha também fez questão de compartilhar o seu louvor completo para todos os seus seguidores e fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
“Sou um PROJETO SANTO
Deus tem uma forma linda de agir
Na vida de quem é fiel
Eu sou obra prima de suas mãos
Ele me fez pra ser campeão
Sou projeto santo do Senhor
A minha vida ele arquitetou
Atire a primeira pedra em mim aquele que nunca errou
Meus ouvidos estão atentos a voz de Deus
Ele está sempre ao meu lado
Jamais irá me abandonar, pois Ele é o meu advogado
Eu quero tocar o coração de deus
Eu quero chamar a atenção de Deus
Quero andar na direção de Deus
Porque eu nasci pra ser abençoado”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Por fim, Mara Maravilha confessou que, em sua opinião, Deus tem uma forma linda de agir na vida de quem é fiel. Diante disso, vou ovacionada por todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha se compara a Anitta e gera comentários
Recentemente, Mara Maravilha utilizou as suas redes sociais para se comparar à cantora Anitta. Desse modo, fez questão de afirmar que as duas possuem empoderamentos distintos.

A comparação dividiu opiniões na web. De modo que muitos fãs de Mara chegaram a afirmar que a apresentadora já levantada bandeiras importantes antes mesmo dessa ‘modinha’ aparecer.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].