Mansão milionária de Zé Felipe e Virginia Fonseca é revelada e choca a web

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Zé Felipe/ Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, Zé Felipe e Virginia Fonseca se tornaram os assuntos mais comentados na web. O motivo? Um vídeo da nova mansão milionária do casal viralizou na web e o luxo do local está dando o que falar.

A página Gossip no Insta foi um dos portais a compartilhar esse vídeo de Zé Felipe e Virginia Fonseca que está viralizando e dando o que falar. Desse modo, sem pensar duas vezes, a página disparou: “QUE TUDO! A @virginia e o @zefelipecantor revelaram como vai ficar a casa deles pós a reforma! Incrível né?”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Rapidamente, a postagem em questão gerou muitos comentários. De modo que o luxo do local virou assunto entre os internautas: “Não pode nem chamar de casa, isso é um palácio”, disparou um deles. Além disso, outro enfatizou que não consegue nem imaginar o tamanho do lugar.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo portal em questão. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa casa mais do que luxuosa de Virginia Fonseca.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas no Instagram (@gossipnoinsta)

Virginia Fonseca lamenta morte do pai no Instagram
Após um mês da morte do seu pai, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Aproveitando o momento, a jovem também enfatizou que está sentindo muita saudade dessa pessoa mais do que especial em sua vida.

“Hoje não consigo entender pq Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de vc ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].