Maíra Cardi abre o jogo e comenta sobre atitudes de Maria

Maria e Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maria e Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, Maíra Cardi não pensou duas vezes e utilizou o seu Instagram para comentar sobre as atitudes de Maria, participante do BBB22. Sendo assim, a influenciadora fitness está dando o que falar na web.

A princípio, Maíra Cardi enfatizou que Maria acabou de sair do BBB22 por conta do episódio que machucou o coração do Brasil. Sendo assim, enfatizou que essa atitude precisava ser tomada pelo programa. Afinal, todos os erros precisam servir de exemplos e aprendizados para as pessoas se tornarem melhores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Além disso, Maíra Cardi fez questão de afirmar que atitudes como essa servem para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação. Segundo a influenciadora, a melhor forme de aprender.

“TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência!”, apontou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Maíra Cardi manda recado para Maria
Maíra Cardi, ainda, finalizou a sua postagem demonstrando todo o apoio a atriz Maria. Sendo assim, a influenciadora enfatizou que acredita na transformação da participante expulsa do BBB22.

Além disso, Maíra Cardi enfatizou que todos erram. Contudo, é necessário que todos busquem por dias melhores durante a vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].