Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, conta novidade e choca fãs dos sertanejos

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução/ Instagram)

São Paulo, 17 de março – Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, acabou gerando muitos comentários na web após compartilhar uma novidade em sua rede social. Vale ressaltar que, após esse post, os cantores se tornaram os nomes mais comentados do momento.

Na ocasião, Luciano Camargo enfatizou que não via a hora de contar essa novidade para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, o sertanejo afirmou que a 80 A Festa, ao lado de Chitãozinho e Xororo, acontecerá em poucas semanas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“Cinquenta anos depois daquele “Fio de Cabelo” e da “Galopeira” e trinta anos passados de “É o Amor” e “No Dia Em Que Eu Sai De Casa”, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano vão unir suas mãos e vozes em evento inédito, que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos, para celebrarem suas sólidas e bem-sucedidas trajetórias”, apontou.

Logo em seguida, Luciano Camargo afirmou a data e o local que esse mega evento acontecerá. Além disso, afirmou que o repertório desse show entre Zeze Di Camargo e Luciano, e Chitãozinho e Xororo já está pronto.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Web reage à novidade
Rapidamente, a postagem de Luciano Camargo viralizou e rendeu muitos comentados. De modo que os fãs dos sertanejos foram à loucura com tal novidade contada pelo cantor.

“Nem acredito que o show vai acontecer”, apontou um dos fãs do cantor ao se deparar com a publicação em questão. Outros, ainda, fizeram questão de enfatizar que já estão procurando meios para garantirem o ingresso.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luciano Camargo no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os come tudo que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].