Luan Santana conta novidade após polêmica sobre seu namoro

Luan Santana / Reprodução do Instagram
Luan Santana / Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, Luan Santana viu o seu nome se tornar um dos mais comentados de toda a web. O motivo? O cantor sertanejo utilizou a sua rede social para compartilhar uma novidade mais do que especial com os seus fãs.

Antes de mais nada, vale lembrar que o cantor virou alvo de muitas suposições na web durante essa semana. Sendo assim, a veracidade sobre o relacionamento de Luan Santana foi muito questionada pelos internautas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fred, marido de Bianca Andrade, é detonado após suposta traição vir à tona

Em seu post, por sua vez, o cantor fez questão de compartilhar um clique onde aparece com roupas de mergulho. Assim, disparou a sua novidade pra lá de inusitada na sua vida.

“Agora eu sou um mergulhador de nível avançado @ssi_international graças à @sottomare_mergulho, foram dias inesquecíveis”, escreveu. Rapidamente, a web reagiu a postagem. De modo que suas fãs enalteceram a sua beleza por meio dos comentários. “O mais lindo de todos”, comentou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Verdades sobre Camila Queiroz vem à tona: “confirmada em Verdades Secretas 3”

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Luan Santana no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar sobre essa publicação realizada pelo cantor.

Luan Santana (Foto: Reprodução/ Inst Luan Santana (Foto: Reprodução/ Inst
Luan Santana presta homenagem para Marília Mendonça
Recentemente, Luan Santana utilizou as suas redes sociais para prestar uma homenagem a sua amiga Marília Mendonça. Desse modo, emocionou todos os fãs da sertaneja.

“Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].