Juliana Caetano visita praia paradisíaca e faz sucesso com foto

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano voltou a ganhar um grande destaque a web após seus fãs viralizem uma foto pessoal. Sendo assim, a jovem se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira, 22 de novembro.

Na foto em questão, Juliana Caetano aparece posando em uma praia pra lá de paradisíaca. Antes de mais nada, vale enfatizar que a vocalista do Bonde do Forró registrou essa foto em uma viagem as Ilhas Maldivas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

O clique vem recebendo muitos comentários e fazendo um enorme sucesso. De modo que os fãs da jovem aproveitaram o momento para enaltecer a sua beleza e as suas curvas esculturais.

“Meu Deus Juliana, faz isso comigo não”, comentou um dos fãs da jovem por meio dos comentários. Além disso, outros chegaram a afirmar que Juliana Caetano é uma das mulheres mais bonitas que existem na web.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa que estão viralizando na web. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sexualidade de Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, é questionada após flagrante

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano comove web com relato de assalto
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta para todos os fãs. Desse modo, acabou revelando que foi vítima de um assalto em sua própria residência.

Sendo assim, relatou: “O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível “.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Baile da Doutora Deolane Bezerra é marcado depoimento inusitado

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].