Juliana Caetano surge fazendo algo inusitado em foto e ganha destaque

Juliana Bonde do Forró / Reprodução do Instagram
Juliana Bonde do Forró / Reprodução do Instagram

Juliana Caetano, mais uma vez, ganhou um grande destaque após compartilhar uma nova foto em sua rede social. Até hoje, 23 de novembro, o clique vem dando o que falar entre os fãs e admiradores da jovem em questão.

Sendo assim, no clique, Juliana Caetano surge comendo um pirulito. Desse modo, aproveitando o momento, a vocalista do Bonde do Forró faz questão de mexer com a imaginação de todos os seus seguidores do Instagram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

Rapidamente, a foto viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que muitos fãs pediram para que a jovem compartilhasse mais fotos com os seus fãs. Além disso, os demais fãs aproveitaram o momento para enaltecer a beleza da vocalista.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Juliana Caetano em seu feed pessoal. Sendo assim, não deixe de dar a sua opinião sobre a cantora em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Juliana Caetano faz desabafo comovente na web
A vocalista do Bonde do Forró comoveu a web após compartilhar em seu Instagram um relato mais do que triste. Afinal, a jovem foi vítima de um assalto em sua própria casa. Desse modo, fez uma publicação explicando alguns detalhes sobre esse triste episódio em sua vida pessoal.

“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível”, escreveu a jovem.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].