Juliana Caetano exibe boa forma em clique e faz sucesso

Juliana Caetano / Reprodução Entretê by SpinOFF
Juliana Caetano / Reprodução Entretê by SpinOFF

Juliana Caetano vem fazendo um enorme sucesso na web nesta quinta-feira, 9 de dezembro. O motivo? Um clique pessoal da jovem cantora passou a viralizar novamente entre os seus admiradores.

Na foto, Juliana Caetano surge exibindo a sua boa forma para a câmera. Assim, sem hesitar, a cantora posa de costas para o clique e exibe a sua roupa de banho na cor azul escuro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos elogios. De modo que os fãs enfatizaram que a cantora é uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos. “Maravilhosa”, comentou um outro fã da jovem cantora. Outro, por sua vez, disparou: “Já tô nela e não saio por nada sucesso Juliana parabéns você tá cada dia mais linda e maravilhosa adoro ser seu fã”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Juliana Caetano no feed do seu Instagram e compartilhado por um dos seus fãs clubes. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora que vem fazendo um grande sucesso em todas as regiões do Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mansão Bonde (@mansaobonde)

Juliana Caetano relata assalto no Instagram
Recentemente, a cantora Juliana Caetano chocou a web ao contar que foi vítima de um assalto mais do que perigoso. Desse modo, por meio de um relato, a jovem chocou os seus fãs.

“Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai”, relatou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].