Juliana Caetano, do Bonde do Forró, surge com item infantil e faz sucesso

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano voltou a ganhar destaque nas redes sociais nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. Isso devido ao fato de que a jovem voltou para o seu Instagram com força total.

Em uma das suas postagens realizadas, Juliana Caetano aparece vestindo um cropped minúsculo e uma peça íntima também muito pequena. Para a surpresa de muitos, a cantora também posa com uma tiara infantil.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

O conjunto da foto fez um grande sucesso entre os seus fãs. Estes, não pensaram duas vezes e deixaram muitos comentários na publicação em questão. Sendo assim, aproveitaram o momento para enaltecer a beleza da vocalista do Bonde do Forró.

Por fim, confira agora mesmo a foto de grande sucesso de Juliana Caetano. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora que vem conquistando o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano faz desabafo na web
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Isso devido ao fato de que a jovem foi vítima de um assalto e passou por momentos de apuro ao lado da sua família.

Sendo assim, a jovem cantora, por meio do seu post, relatou: “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].