Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz sucesso e é comparada à Mel Maia

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano vem dando o que falar em toda a web nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Isso devido ao fato de que a jovem ganhou um grande destaque após compartilhar um clique mais do que diferenciado. O sucesso foi tão grande que a vocalista do Bonde do Forró foi compara à atriz Mel Maia.

Na foto, Juliana Caetano aparece fazendo uma pose estratégica enquanto está sentando em uma cadeira. Desse modo, a jovem deixa em evidência detalhes íntimos no seu corpo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda faz pose estratégica e surpreende fãs no Onlyfans

Rapidamente, a foto está viralizando em toda a web e, também, rendendo muitos comentários por parte dos seus fãs e seguidores. Afinal, segundo eles, a jovem realmente é muito bonita.

Por fim, confira agora mesmo essa foto que está rendendo muitos elogios para Juliana Caetano. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora e vocalista de Bonde do Forró que está sempre sendo desfoque nas redes sociais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Popó alcança marca histórica após luta com Whindersson Nunes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Juliana Caetano faz desabafo chocante no Instagram
Recentemente, Juliana Caetano acabou gerando muitos comentários após fazer um longo desabafo nas redes sociais. Afinal, por meio de um post, a jovem afirmou que foi vítima de um assalto em sua casa.

Sendo assim, a jovem influenciadora disparou: “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. O que foi pior é o trauma”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda elege roupa especial e brinca com imaginação dos fãs

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].