Juliana Caetano, do Bonde de Forró, faz pose estratégica e ganha destaque

Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram
Juliana Caetano/ Reprodução do Instagram

Juliana Caetano quebrou a web ao compartilhar um clique mais do que especial em seu Instagram. O sucesso foi tão grande que, ainda hoje (10), muitos fãs clubes da vocalista do Bonde do Forró estão repostando a foto da jovem cantora.

No clique, Juliana Caetano aparece posando de costas para a câmera. Desse modo, faz questão de exibir todas as curvas do seu porto para os seus seguidores, fãs e demais admiradores que estão na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda abre as pernas para foto e detalhe chama atenção

“Que mulher encantadora”, “a mais linda”, “sem defeitos” são alguns dos comentários que você poderá encontrar na postagem em questão. Além disso, muitos fãs aproveitaram o momento para enaltecer a simpatia da vocalista no Bonde do Forró.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Juliana Caetano em seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa cantora que vem dando o que falar em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por juliana bonde (@julianabonde_oficialcantora)

Juliana Caetano comove a web a fazer relato de assalto
Recentemente, Juliana Caetano comoveu a web ao fazer um relato pessoal no feed do seu Instagram. Afinal, no vídeo, a jovem cantora acabou contando sobre um assalto que sofreu em sua casa.

“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível”, relatou a jovem cantora e vocalista do grupo Bonde do Forró.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].