Jojo Todynho surge deslumbrante e recebe comentário de Cauã Reymond

Jojo Todynho/Reprodução do Instagram
Jojo Todynho detona Laís e espera eliminação da médica (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jojo Todynho, sem dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados de toda a web nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. Aproveitando esse sucesso todo, a cantora resolveu utilizar as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial. Ao que tudo indica, a publicação virou um sucesso e recebeu, até mesmo, um comentário de Cauã Reymond.

Na foto, Jojo Todynho aparece deslumbrante em uma capa de revista. Sem hesitar, a cantora fez uma reflexão sobre sua vida pessoal. Além disso, refletiu também sobre o empoderamento feminino.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Por detrás desse corpo existe um exército ancestral que dá sentido à minha existência.
Não é só uma capa de revista, não é só um editorial, não é mais um trabalho e tampouco não é a realização de um sonho … é a construção de uma nova REALIDADE. Eu conquisto, para que as minhas conquistem … Eu ocupo para que as minhas possam ocupar …”, escreveu Jojo Todynho.

A cantora, ainda, chegou a afirmar que ela resiste para que as suas sintam forças para resistir. Além disso, vence para que as suas vençam em definitivo. Por fim, Jojo fez questão de afirmar que o corpo da mulher preta é um templo, e esse templo hoje está na capa de uma das revistas de maior relevância no segmento que ocupa. “Eu nasci pra vencer e nada e nem ninguém vai deter esse propósito”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Jojo Todynho recebe elogio de Cauã Reymond
Assim que se deparou com a postagem, Cauã Reymond não hesitou em demonstrar todo o seu carinho e apoio à cantora. Sendo assim, fez um comentário com muitas chamas de foto.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Jojo Todynho no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também a troca de carinho entre o ator e a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].